O Meeting Brasil 2024 encerrou seu circuito pela América Latina, deixando um rastro de sucesso e experiências inovadoras em cada cidade por onde passou. Com etapas em Buenos Aires, Santiago, Santa Cruz de la Sierra e Lima, o evento reuniu mais de 900 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores de turismo e representantes do setor de turismo, confirmando seu papel fundamental na promoção do turismo brasileiro na região.
Cada cidade anfitriã proporcionou um palco único para as apresentações dos destinos brasileiros, onde os expositores tiveram a oportunidade de mostrar o melhor de suas regiões, desde as exuberantes praias, fauna e flora até a rica cultura e gastronomia. A receptividade e o interesse dos profissionais locais superaram as expectativas, evidenciando o potencial crescente do turismo latino-americano para o Brasil.
O sucesso do evento foi marcado não apenas pela quantidade, mas principalmente pela qualidade do público presente, que participou ativamente das capacitações, reuniões privadas de reconhecimento de produto e rodadas de networking. Os feedbacks positivos dos profissionais presentes em cada evento destacaram a organização impecável e a relevância das informações compartilhadas, que serão essenciais para a criação de novas parcerias e estratégias de mercado.
“A cada ano, o Meeting Brasil se consolida como uma plataforma essencial para o fortalecimento das relações entre o mercado brasileiro e os países vizinhos”, afirma Jair Pasquini, diretor da Expan Mais, empresa detentora do evento. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados deste ano e gratos pela participação de todos que contribuíram para o sucesso desta edição.”
Sobre o Meeting Brasil:
O Meeting Brasil é um evento que tem como objetivo realizar a promoção e venda de hotéis, receptivos, destinos e atrativos turísticos brasileiros para a América Latina. Ao longo de quase 30 anos de atuação, já foram realizados mais de 60 eventos presenciais em 6 países da América do Sul e 2 edições online, atingindo uma audiência de mais de 25 mil participantes de 17 países.
Sobre a Expan+® – Inteligência em Turismo:
O Meeting Brasil é realizado pela Expan+® – Inteligência em Turismo, uma empresa que promove produtos brasileiros para o mundo de forma estratégica, gerando negócios e reconhecimento ao atuar como a ponte entre operadores e agentes de turismo no exterior, especialmente na América Latina. A empresa é liderada por Jair Pasquini, criador do Meeting Brasil e da MissãoMB.
Nos acompanhe:
https://www.instagram.com/expanmais
https://www.facebook.com/Expanmaismeetingbrasil
https://www.linkedin.com/company/meetingbrasil
https://www.youtube.com/@expanmais