Evento é uma oportunidade ímpar para destinos e empresas de turismo brasileiras expandirem negócios na América Latina
Restam apenas 20 dias para que destinos e empresas do setor de turismo brasileiro garantam sua participação no Meeting Brasil 2024. Consolidado como um dos principais eventos do setor na América Latina, o MB24 oferece uma plataforma única para promover hotéis, receptivos, destinos e atrativos turísticos brasileiros para operadores e agentes de viagem do mercado internacional.
O MB24 acontecerá em quatro cidades estratégicas: Buenos Aires, Argentina (30 de julho), Santiago, Chile (1º de agosto), Santa Cruz de La Sierra, Bolívia (5 de agosto) e Lima, Peru (7 de agosto). A expectativa é que mais de 1000 agentes e operadores do mercado latino estejam presentes, proporcionando um ambiente propício para o fechamento de novos negócios e parcerias.
Durante o evento, os participantes latinos terão a oportunidade de participar de capacitações de produtos e destinos turísticos do Brasil, reuniões de reconhecimento de produto com os principais operadores e por fim as rodadas de negócios para todos os profissionais de turismo presentes no evento. Estes encontros são ideais para solidificar a presença de empresas brasileiras no mercado internacional, oferecendo uma exposição valiosa e direcionada.
Em 2023, o Meeting Brasil alcançou números impressionantes: 980 agentes de viagens e operadores estiveram presentes, 680 agentes foram capacitados, 75 operadores realizaram reuniões de produtos, 52 empresas brasileiras participaram como expositoras, e 22 importantes destinos realizaram capacitações. Este ano, as expectativas são ainda maiores.
Em 2024, o MB já conta com mais de 50 expositores do Brasil, entre caravanas de empresários para apresentar seus produtos, atrativos e destinos turísticos como Bahia, Ceará, Costa Verde de Mar, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e outros.
Além disso, todos os expositores que confirmarem sua participação nos quatro eventos do circuito terão direito a participar como expositor cooperado sem custo adicional na FIT Buenos Aires, uma das feiras de turismo mais importantes da América do Sul.
“Participar do Meeting Brasil é uma oportunidade ímpar para qualquer empresa ou destino turístico que deseje expandir sua presença na América Latina,” afirma Jair Pasquini, diretor da Expan+® e criador do Meeting Brasil. “Oferecemos um ambiente propício para networking, capacitações e rodadas de negócios, que são essenciais para criar e fortalecer laços com os principais players do mercado latino. Não percam a chance de estar presente em um evento que tem o poder de transformar seus negócios.”
As inscrições estão abertas até 20 de julho de 2024. Para mais informações e inscrições, acesse: https://expanmais.com.br/participe-meeting-brasil/.
Sobre o Meeting Brasil:
O Meeting Brasil é um evento que tem como objetivo realizar a promoção e venda de hotéis, receptivos, destinos e atrativos turísticos brasileiros para a América Latina. Ao longo de quase 30 anos de atuação, já foram realizados mais de 60 eventos presenciais em 6 países da América do Sul e 2 edições online, atingindo uma audiência de mais de 25 mil participantes de 17 países.
Sobre a Expan+® – Inteligência em Turismo:
O Meeting Brasil é realizado pela Expan+® – Inteligência em Turismo, uma empresa que promove produtos brasileiros para o mundo de forma estratégica, gerando negócios e reconhecimento ao atuar como a ponte entre operadores e agentes de turismo no exterior, especialmente na América Latina. A empresa é liderada por Jair Pasquini, criador do Meeting Brasil e da MissãoMB.